O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado às pressas para um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira (16). Bolsonaro teve mal-estar, crise de soluço, vômito e pressão baixa, segundo o filho do ex-presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Filho, senador Flavio Bolsonaro, informou que o pai foi levado ao DF Star por policiais penais. Flavio pediu orações para que não seja nada grave. Dias atrás, Carlos Bolsonaro disse que o pai está a cada dia comendo menos e entristecido pela condenação. O vereador e filho do ex-presidente disse que o pai retirou pedaços profundos de pele para avaliar extensão de lesões. Há suspeita de câncer de pele.
No domingo, 14 de setembro, Bolsonaro foi para o mesmo hospital para passar por procedimentos. Desde que sofreu uma facada durante a campanha de 2018, Jair Bolsonaro já passou por diversos procedimentos médicos. No inicio do ano, passou por uma longa cirurgia de 10 horas de duração no mesmo hospital particular na capital federal.
Mais cedo, a defesa do ex-presidente já havia enviado o atestado médico com a comprovação dos procedimentos realizados no domingo. Ontem, a o ministro Alexandre de Mores pediu explicações sobre a "demora" no retorno de Bolsonaro para casa após a consulta. Bolsonaro cumpri prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, na região do Jardim Botânico.
Com informações da CNN Brasil